Como conquistar uma mulher no facebook

Quer conquistar uma mulher no facebook? Então, antes de mais nada, quero que saiba de uma coisa: as redes sociais devem ser usadas como um complemento na conquista.

Você não vai conquistar mulheres em redes sociais, apenas usá-las ao seu favor para atrair a atenção das garotas – e fazer com que elas o enxerguem como um cara interessante.

Mas lembre-se disso! Mulheres devem ser seduzidas pessoalmente.

Então…na verdade, irei escrever aqui dicas do que você não deve fazer na rede social. Porque, antes de aprender o que deve ser feito, precisa saber o que não pode ser feito (ou seja, eliminar vícios, deixar de fazer coisas erradas).

Dica # 1 –> Não coloque fotos suas em casa (principalmente dentro do quarto)

Veja…mulheres atraentes costumam viajar, ter uma vida excitante. Passam essa imagem no mundo virtual, com fotos em diferentes lugares do país e do mundo. E você, que imagem está passando quando põe uma figura sua dentro do quarto em frente ao PC?

A de que é um perdedor!

Afinal, não é nada agradável para elas (no sentido de gerar atração) olhar um cara que possui um estilo de vida medíocre. E é essa a informação que está mandando à cabeça delas quando faz isso!

Por favor, coloque fotos suas, mas apenas em locais bacanas!

Dica # 2 –> Não banque o filósofo;

Não fique falando de assuntos que geram polêmica, como política e religião. Entenda que as pessoas não estão abertas a novas ideias (elas possuem suas crenças e não vai ser um comentário seu sobre algum ponto de vista pessoal que irá fazê-las refletirem e trocar de ideias).

Então, fazer o papel do moralista, inteligente, intelectual na rede social não rola! Pelo menos não se o seu objetivo for conquistar uma mulher no facebook…

Dica # 3 –>Não escreva coisas ruins;

Essa, caro, serve de uma maneira geral. Não seja um perdedor, que fica se lamentando o tempo inteiro pela vida ruim que possui.

Cada um com os seus problemas.

Aliás, sabia que um amigo meu fez uma experiência? Ele começou a adicionar pessoas de sucesso na rede social dele. Foi então que notou uma coisa importante: só há uma diferença entre pessoas bem-sucedidas e mal-sucedidas (principalmente financeiramente falando).

Sabe qual é essa diferença?

Os hábitos.

Enquanto as pessoas comuns ficam reclamando, se lamentando e falando desgraças 24 horas por dia, os homens de sucesso estão discutindo ideias e mais ideias de como ganhar dinheiro ou postando vídeos/textos que contribuem para o seu desenvolvimento.

É, eu sempre soube disso. E, como vivemos cercados de pessoas medíocres, é assim que o mundo funciona: um contaminando o outro. Um apodrecendo a cabeça do outro.

Dica # 4 –> Não tenha poucos amigos;

Essa é importante: eu, só de olhar o perfil de um cara que põe sua foto sério dentro do quarto, em frente ao PC (e possui 50, 60 amigos), já enxergo uma pessoa sem-graça, desanimada, apática. Imagine as gatas!

Aconselho que tenha, ao menos, uns 200 amigos! Quer uma dica? Faça amizade com os amigos dos seus amigos. Não se intimide em solicitar amizades, nem mesmo para desconhecidos! Vale tudo pela sua reputação.

Uma outra dica é fazer amizade com caras que têm poder na Internet (são donos de sites, blogs famosos). Eles sempre irão te aceitar, porque, para eles, cada amizade é muito importante (aumenta a rede de contatos dos mesmos lá dentro, maior possibilidade de divulgarem seus serviços);

Dica # 5 –> Não adicione fakes!

É importante ter mulheres bonitas em sua rede social, mas não exagere ao ponto de adicionar fakes.

Quer uma dica de ouro para descobrir se ela é fake? Pegue a imagem e arraste até o google imagens (buscador). Se for fake, vai aparecer várias fotos iguais da mulher em sites fakes (ou estranhos).

Dica # 6 –> Não fique online o tempo todo;

Lembre-se: ausência dá poder. Se você fica o dia inteiro disponível (e, principalmente, nas noites de sexta e sábado), está mostrando que sua vida é medíocre. Vive em casa e não faz nada! Seja mais interessante, passe uma imagem mais misteriosa às mulheres!

Dica # 7 –> Não seja um vagabundo;

Não coloque coisas do tipo “trabalho na vasp” (vagabundos anônimos). Precisa mostrar que é alguém que quer algo nessa vida. Veja a diferença entra escrever isso e colocar “sou um empresário” ou “sou um empreendedor”. Precisa dizer que soa muito melhor?

Se for para escrever besteira, não escreva nada! Ao menos irá deixar um ar de mistério…

Clique aqui e conheça o Sedução Perfeita..