Como Abordar uma Mulher

Uma das coisas que dá medo a muitos homens é abordar uma mulher bonita. Porque é que isso acontece? O que é que uma mulher bonita pode fazer a um homem para ele ter tanto medo? Vai rir dele, ignorá-lo, toda a gente vai ver e rir… É pouco provável.

Mas eu entendo isso, eu também já fui assim. É o medo da rejeição que está a dominar. Uma mulher linda tem muito poder. Toda a gente trata ela bem, muita gente lhe oferecedrinques, querem a atenção dela… etc…

Ela é um símbolo de status. Um indicador de poder pessoal. E ela sabe disso. Mas o poder que ela têm sobre você é o poder que você dá a ela.

Além do medo da rejeição, o que dá frustração aos homens é um medo inibidor de a abordar.

O que é a ansiedade de aproximação?

É um medo que foi implantado em você pela sociedade. Teste científicos provam que um bebé recém nascido têm medo de sons altos e de queda livre. Tudo o resto é induzido pelo mundo exterior. É importante perceber isso… perceba que o medo não têm fundamento.

Não há nada que você possa fazer para evitar ou fazer desaparecer esta ansiedade de aproximação. Só existe uma forma de vencer estes medos que estão a impedir você de ter sucesso: a solução é enfrentar o que você teme.

Você têm de enfrentar esse medo até chegar à conclusão que não há nada a temer. Só assim é que este medo desaparece. Eu sei que você não gosta disso. Eu também não gostei.

Mas há boas noticias: só precisa de chegar em 25 mulheres para conquistar este medo. Eu sugiro que você comece quanto antes.

Agora vou dar umas dicas para você aprender como abordar mulheres direito:

Abordagens de aquecimento

Faça 3 abordagens de aquecimento. Procure mulheres por quem você não se sente intimidado e pergunte qualquer coisa.

Pergunte por direções, as horas, um lugar bom para ir à noite porque você não é da cidade, qual uma boate boa… Não interessa o que você diz, precisa é de dizer qualquer coisa. Não é necessário começar uma conversa, mas se isso acontecer entre na onda.

O objetivo é entrar na onda de chegar em mulheres e de ficar confortável em fazer abordagens. Você vai aprender que é tudo na boa e que nada de terrível vai acontecer. Isso vai ajudar a eliminar muita tensão e ansiedade. Acredite em mim que as próximas abordagens vão ser muito mais fáceis.

Não tenha espetativas

É importante que você não tome o resultado de uma abordagem a sério. Para ser melhor e vencer o medo você não precisa de ter nenhumaespetativa quando vai falar com uma mulher.

Não interessa o que ela faz ou diz, a sua vida vai continuar a ser igual.

Faça disto um jogo e seja brincalhão. Você está aqui para aprender e a única coisa que quer ganhar é experiencia.

Se você conseguir um número ou um email ainda bem. Mas não espere por isso. Se ela te rejeitar, qual o mal? Há milhões de mulheres bonitas. Vá para a próxima.

Linguagem Corporal

Sabia que a sua linguagem corporal afeta o resultado da aproximação? Ás vezes ela já decidiu se ela te rejeita ou não antes de você abrir a boca!

Tenha uma postura boa. Isto envia um sinal de confiança e mostra que você sabe o que está a fazer, aumentando a atração dela por você.

  • Postura direita e peito para fora
  • Não se curve para a frente quando conversa com ela
  • Esteja numa posição confortável quando está sentado ou de pé. Como se estivesse em casa, encostesse a uma parede, ponha uma perna numa cadeira, etc.
  • Não segure sempre num copo nem nos bolsos
  • Tenha um sorriso na cara
  • Não tente ser o maior e não exagere…

Escusado será dizer que não deve exagerar ao fazer estas coisas, andar com os braços abertos, peito pra fora e cabeça para trás como um galo… não vai ajudar!

Esqueça as linhas de engate

Elas não funcionam, acredite em mim. A verdade é que o que você diz vale somente 7% da impressão que causa. O resto você comunica através do tom de voz e linguagem corporal.

Mantenha um contato visual forte durante a abordagem, tome atenção à linguagem corporal, ponha um sorriso na cara e diga “Oi”.

Mais tarde quando você vencer o medo inicial pode começar a fazer abordagens mais avançadas.

Tenha uma história preparada

Deixe a conversa fluir com naturalidade. Fale com a mulher como se estivesse a falar com um amigo ou amiga. Quanto mais natural você for melhor é.

Não faça elogios e seja brincalhão.

Não fale rápido e projete bem a voz.

Os iniciantes tem dificuldades em manter uma conversa. Com o nervosismo pode não saber o que dizer e começam a fazer demasiadas perguntas, o que não ajuda a conversa.

Uma boa ajuda é você ter algum tipo de conversa preparada. Se não têm nada de interessante a dizer então invente.

O assunto da história não interessa, o que interessa é que você está a falar. As coisas têm de ser ditas de uma forma interessante e dramática. Ela têm de ficar interessada na história, a observar os seus lábios e curiosa para ver o final.

Pode parecer difícil mas com a prática todos conseguem.

Depois você tem várias opções. Pode pedir o número ou o email dela, vai para outro lugar com ela ou sair fora.

Você têm que fazer aproximações para juntar o máximo de experiência possível. É preciso ganhar conforto nestas situações. Quando você se sente realmente confortável então fica imparável.

Você têm de sair de casa e chegar em mulheres, conversar com elas, rir com elas, etc… Ficar atrás do computador a ler sobre o assunto não chega. Tome ação!

Clique aqui e conheça o Sedução Perfeita..